Imbatíveis envia carta para Alex Portela

torcida imbativeis, Esporte Clube Vitória Este tipo de carta, que na verdade é um autêntico faniquito datilografado, que não adianta ou rende absolutamente nada, afinal, está amparada apenas nas decepções dentro de campo e no momento em que não resistem à primeira vitória. O caminho e outro, é a via legal e a organização da torcida em busca de um objetivo único. O Movimento Somos mais Vitória, onde o Franciel Cruz é o coordenador, é uma grande ou talvez única opção, onde este tipo de protesto, em um futuro próximo, possa render alguma consequência de verdade – Confira a carta na íntegra, que foi publicada originalmente no site galaticosonline. A Torcida OS IMBATÍVEIS vem através dessa, expor todo a indignação com a atual situação que o E.C.VITÓRIA está passando. Situação essa que vai muito além dos péssimos resultados dentro de campo, mas começando pela administração do nosso Clube onde o Presidente, que é o principal responsável pelas decisões do mesmo, resolveu se cercar de pessoas incompetentes e amadoras para gerir o nosso amado VITÓRIA.

Depois de algumas conversas, protestos pacíficos, cartas abertas à torcida e imprensa, resolvemos tomar uma atitude que o momento exige.

Não aceitamos mais, e exigimos o afastamento dos cargos de direção do VITÓRIA do senhor Beto Silveira e de Oscar Yamato. O primeiro já foi comprovado que não tem competência nenhuma para o cargo que ocupa. Contratações equivocadas, demora nas negociações, anuncio de negociações antes que as mesmas sejam concretizadas dificultando assim o acerto e como Diretor de Futebol permite que jogadores paneleiros e outros que não tem as mínimas condições de jogar, nem uma Série D, continuem no grupo. O Yamato, aquele que souber o que esse Senhor faz no VITÓRIA que venha nos responder, pois chegou aqui cheio de banca e conversa fiada e até hoje não passou de uma sombra do reprovado Silveira.

Não aceitamos mais, e exigimos a demissão do senhor entregador de coletes Ricardo Silva. Esse que é conhecido pela benevolência com que trata os jogadores principalmente com aqueles velhos paneleiros, colocando os queridinhos como titulares para que não fiquem fazendo biquinho no banco. Já passou da hora de acabar com a Instituição de Caridade E.C.VITÓRIA que adota um bando de sangue suga para ficar comendo e dormindo as custas do torcedor, e o Ricardo Silva é o exemplo do beneficiado.

Por fim EXIGIMOS a saída do líder maior dos paneleiros, chefe de barca e mau caráter do Uelinton e do seu fiel escudeiro Neto Coruja. Esses dois elementos à muito tempo demonstram ser um câncer dentro do Clube, mas a paciência inexplicável, para não chamar de burrice, da Diretoria do VITÓRIA e principalmente de Alexi Portela permite até hoje que esses dois continuem fazendo do VITÓRIA a casa da mãe Joana.

A PACIÊNCIA já acabou há algum tempo, e NÃO ACEITAREMOS sentar pra conversar com ninguém que venha de encontro a tudo que exigimos acima. Chega de covardia, Chega de Incompetência, Chega de Sustentar sangue suga, Chega de passar a mão na cabeça de jogadores que não honram a camisa que vestem e não respeitam a Torcida.

E tudo isso senhor Alexi Portela é sua culpa, que ninguém questiona a honestidade, mas que ta faltando à algum tempo atitude de líder, atitude de quem preside um Time Tradicional e que esta vendo tudo aquilo que o senhor mesmo resgatou tirando nosso VITÓRIA da 3ª divisão e devolvendo para 1ª, ir por água abaixo.

Próximo jogo estaremos protestando do lado de fora com nossa bateria e bandeiras, não entraremos pela primeira vez na história de nossa instituição no Barradão. Nossa Ideologia é, sempre foi e sempre será de apoio incondicional ao E.C.VITÓRIA, mas não compactuaremos com toda essa palhaçada que relatamos acima.

Assim como a razão da existência da TUI é o E.C.VITÓRIA, a razão da existência do E.C.VITÓRIA é de toda a sua Torcida. Não existe Clube forte sem torcida. Então pensem nisso e procurem respeitar todos os torcedores rubro-negros, cansados de tanto descaso e incompetência.

Diretoria Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário