Secretário defende ‘churrasco de gato’ na Copa

Essa notícia no barato é curiosa. Segundo o site Terra, o Secretário para Assuntos da Copa do Mundo, Ney Campello, defende a comercialização de alimentos próximos ao novo Estádio da Fonte Nova, em fase de construção, inclusive o famoso churrasco de gato. Confira.


Há um ano, a Fonte Nova sofria a demolição total com a esperança de uma nova cara baseada na modernidade – previsão de gastos superior a R$ 780 milhões para o Mundial de 2014. Mas o Secretário para Assuntos da Copa do Mundo na Bahia, Ney Campello, avisa que o Brasil não pode esquecer as suas raízes e as tradições de seu povo. Mesmo com toda a tecnologia dos novos palcos esportivos, ele defende até a liberação, nas proximidades dos futuros estádios, das barracas que vendem alimentos.

“É preciso melhorar e qualificar essas pessoas do ponto de vista do manuseio, da higiene, do preparo dos alimentos, tudo isso é correto, dar melhor qualidade”, comenta o representante baiano, que citou até o termo “churrasco de gato” durante a entrevista, obviamente em tom de brincadeira.

Em entrevista exclusiva à GE.Net durante participação no Sports Business, na capital paulista, Ney Campello falou sobre os detalhes dos projetos baianos para o Mundial. Orgulhoso, ele avisa que a Fonte Nova estará pronta sem sustos para a Copa das Confederações de 2013. Aliás, o futuro palco já foi oferecido para a utilização dos clubes baianos – o Bahia já fechou o acordo, enquanto o Vitória analisa a proposta.

Por fim, Ney Campello ressalta que o estádio será uma importante fonte de negócios para Salvador. “Poderemos ver shows da Ivete, do Paul McCartney, da Lady Gaga, de qualquer um, nós vamos inserir Salvador no circuito internacional do show business”, exalta o secretário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário