São Paulo confiante contra o Bahia

Amanha é dia de aflição para a torcida tricolor, jogo duro contra o São Paulo, e como tem sido até agora, um desafio para o Esporte Clube Bahia. As duas equipes já se enfrentaram em 24 vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série A, com 09 vitórias do Bahia, 07 triunfos do São Paulo e 08 empates. O ataque baiano marcou 30 gols e defesa sofreu 27.

Um empate, ou quem sabe, uma vitória, aumenta o alivio do tricolor da tabela de classificação e gás novo para o jogo contra o Atlético-GO, já no próximo domingo. O Site do São Paulo trás as expectativas dos são-paulinos para o confronto da quinta-feira, às 21h no Morumbi

A derrota para o Vasco por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro, já é passado no São Paulo. Após três dias de treinamentos, o elenco são-paulino está preparado para dar a volta por cima na noite desta quinta-feira diante do Bahia, no estádio são-paulino.

O volante Denilson retorna ao time. O camisa 15 teve de cumprir suspensão automática por conta da expulsão contra o Coritiba. O jogador aposta no apoio da torcida e acredita que o Tricolor tem condições de sair com os três pontos e seguir entre os líderes do Brasileiro.

“O grupo está muito animado e esperamos contar com o apoio da torcida. Amanhã (quinta-feira) temos tudo para fazer um belo jogo. Temos de chegar em campo e mostrar que temos condições de sair com a vitória”, ressaltou Denilson.

Companheiro de Denilson no meio de campo do São Paulo, Wellington quer, além da vitória, uma boa atuação. Segundo o próprio volante, ele não esteve bem diante do Vasco.

“Neste jogo eu não fui tão bem, não consegui dar passe para gol. Mas agora vou fazer uma bela partida para a nossa equipe sair vitoriosa”, completou Wellington.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário