René Simões confirma proposta árabe

René Simões, EC BAHIADuas surpresas durante o dia. Na manhã desta terça-feira (2), a Rádio Globo do Rio de Janeiro revelou que o treinador do Bahia recebeu uma proposta do futebol árabe para deixar o país. A outra novidade do dia ficou por conta da escalação montada no primeiro treinamento da semana: Diones, Fabinho e Lulinha no time titular. Sobre sua saída, René não fez qualquer tipo de segredo e confirmou a sondagem. Confira as informações, são de autoria Felipe Santana, do Site Bahia Noticias.

“Hoje, eu não tenho pretenções alguma de deixar o Brasil. O cara tem que ser um maluco que aceite fazer uma doideira para que eu possa sair do Bahia. Antes de fechar com o Paulo, eu fiz a mesma coisa e eles não aceitaram. Existe sim o convite e eu já fiz a minha doideira. Sempre faço isso por que não tenho interesse de sair, mas, se eles toparem a loucura, eu vou”, explicou.

Já se tratando da escalação do time que encara o São Paulo, às 21h, na próxima quinta-feira (4), no Morumbi, o treinador confirmou a presença de Diones e Fabinho no time titular e praticamente descartou a presença de Carlos Alberto na partida. “Eu acredito que ele poderá se recuperar, mas é muito pouco provável que ele jogue. Já tenho na cabeça que não poderei contar com ele. Sobre Diones, eu não sei até que ponto podemos chamar ele de volante. Ele foi muito tempo um camisa 10, bilisca na frente, vai para o ataque. Fabinho tem uma passada larga, volante inteligente, assim como os do Corinthians e eu até já conversei com o Marcone. Ele diminuiu o ritmo um pouco, conversamos e vamos fazer com que ele volte a ser aquele que era antes. Estamos muito bem servidos dessa posição”, confirmou.

Além da entrada dos volantes Diones e Fabinho, a outra mudança que chamou mais atenção foi a ausência do meia Ricardinho no time titular. “Por enquanto, ele está no jogo e vamos conversar para decidir isso juntos. Jogar quinta-domingo, domingo-quinta, é pesado para ele até porque o Ricardinho não estava com uma sequência de partidas. Mas, ainda não está nada decidido. O fato de não poder contar com ele inteiro na partida do próximo domingo, em Pituaçu, pode ser levado em consideração também”, esclareceu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário