Palmeiras 3 x 1 Vasco: Veja os gols da partida

Palmeiras e Vasco se enfrentaram nesta quinta-feira, no Estádio Pacaembu em São Paulo, no jogo de volta do decisivo confronto que valeu a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

E em um jogo super disputado e no inicio dando sinais que o Verdão seria capaz de reverter a desvantagens, quando abriu o placar logo aos treze minutos do primeiro tempo, através de Luan e ampliou para 2 x 0 com Kleber aos 10 do segundo, placar que inicialmente levaria a decisão para sistema das penalidades máximas, no entanto, com um chutaço de fora da área, Jumar descontou para o Vasco, sepultando às últimas esperanças do time do técnico Luis Felipe sonhar com a classificação, ao final do jogo, já nos acréscimos, Marcos Assunção de falta fez 3 x 1 para o Palmeiras, gol que não teve qualquer utilidade para o time palmeirense.

Na partida de ida, a vitória foi do Vasco por 2 a 0, em São Januário, com gols de Diego Souza e Elton e pelo placar agregado e pelo gol levado em casa, o Palmeiras está fora, enquanto o Vasco segue na competição. Na próxima fase, os cariocas enfrentarão o vencedor do confronto entre Nacional (Paraguai) e Aurora (Bolívia).

Palmeiras 3 x 1 Vasco: Veja os gols da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário