Pablo Pereira critica diretoria do Vitória

O uruguaio Pablo Pereira realmente ainda não deu sorte no futebol brasileiro. Contratado pelo Sport por indicação de Geninho, não foi aproveitado no rubro-negro pernambucano. Em uma nova indicação de Geninho, se transferiu para o Vitória, no inicio do mês de Junho, levou trinta dias para ser regularizado e quando isto aconteceu, jogou apenas 20 minutos, antes de ser dispensado. O atleta reclamou no Twitter, Maurício Naiberg do site Bahia Noticias pescou e publicou. Confira.

Contratado pela diretoria do Vitória para fazer sombra a Neto Baiano, o atacante uruguaio Pablo Pereira, afastado do grupo principal do Leão, desabafou nesta quinta-feira através do microblog Twitter. Em depoimento, o jogador escreveu que está chateado com a situação, já que não pode mais atuar em nenhum lugar nesta temporada, pois passou pelo Sport antes de desembarcar em Salvador.

– Eu ainda não consigo acreditar no que aconteceu. E agora eu não posso jogar em outra equipe até o próximo ano. Parece uma piada. Demorou mais de um mês para eu ficar regularizado. Depois de esperar, entro 20 minutos em uma partida, perdemos e, no dia seguinte, me afastam do plantel. Agora estou treinando à parte. Como já joguei em dois times este ano, eu só posso jogar (em outro clube) no ano que vem. A verdade… Me mataram. Nada me surpreende mais aqui agora – escreveu.

Indicado por Geninho, o jogador, que demorou um mês para ser regularizado, assinou a rescisão de contrato com os pernambucanos para jogar na Bahia.

– Eu amo o futebol, então eu sempre acho que ele me sorri, mas hoje ele me deu um tiro barato e dói muito. Muito triste. Por lei da Fifa não posso jogar em outro time até o próximo ano. Ninguém pode jogar em três times em um ano. E agora, o que eu faço? Não tenho vínculo com o Sport… Eu rescindi por causa do visto de trabalho. Até isso eu fiz para jogar e olha como a gente paga.
06/08/2011 – Ao vivo: Salgueiro x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário