Missa comemora 80 anos do Bahia

Por sinal nada melhor para iniciar uma nova trajetória que subir ao Bonfim, palcos de muitos pedidos de milagre e de atendimentos também. O momento do Bahia é de comemoração pelos seus 80 anos, mas também de muitos pedidos de interseção de nosso Senhor pelos destinos do E.C.Bahia. Notícia do sítio oficial do E.C.Bahia

Na manhã desta terça-feira, o Esporte Clube Bahia realizou uma missa na Igreja do Bomfim, como parte das comemorações dos 80 anos do clube.

Diretoria, conselheiros, jogadores, membros da comissão técnica, funcionários e torcedores se reuniram para celebrar o aniversário do Esquadrão de Aço.

A Igreja do Bomfim ficou lotada para acompanhar o encontro religioso, que foi finalizado com o hino do Bahia sendo cantado por todos presentes.

O Presidente Marcelo Guimarães Filho agradeceu a presença de todos nesta missa. ” Fico muito feliz de ver a igreja lotada e com todos mandando boas energias para o clube, nossos jogadores e diretoria. A Igreja do Bomfim sempre esteve presente na história do Bahia e nada mais apropiado do que rezarmos essa missa neste lugar sagrado”, comentou o Presidente.

Outras notícias

Bahia também prepara transmissão ao vivo de comemoração logo mais às 18 horas de hoje

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário