Mini Challenge: Bahia com 3 representantes

Patrick GonçalvesA sétima e penúltima etapa do Mini Challenge é uma das atrações da Família Stock Car em Salvador. E mais dois representantes ‘da terra’ vão compor o grid da categoria mais charmosa do país, nas ruas da capital baiana.


O baiano Mário Dantas e o italiano Ludovico Pezzangora, radicado em Salvador, vão dividir o Mini Cooper #28 e, ao lado de Patrick Gonçalves, esperam com o apoio a torcida para colocar a Bahia no pódio.

“Será minha segunda participação. O ano passado também corri no Mini. Neste ano queremos contar com todo o apoio desta torcida apaixonada para buscarmos bons resultados. Estou bem animado e confiante, já que conheço um pouco do carro e da pista ”, considera Mário Dantas.

Ludovico fará sua estreia no Mini Challenge e está animado, sem saber muito bem o que esperar. “Tudo será novidade para mim. Não conheço o carro e nem o traçado. Então espero uma surpresa e tomara que eu me surpreenda positivamente. Espero me adaptar bem ao carro”

A Polícia Militar da Bahia apresenta nesta terça-feira (30) o Plano de Segurança Operacional do GP Bahia Stock Car 2011. A apresentação acontece no auditório da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (SICM), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Participam os comandantes das unidades operacionais envolvidas (policiais e bombeiros militares), representantes do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Salvador e da Vicar, empresa organizadora do evento. O GP Bahia Stock Car acontece no próximo domingo (4), nas ruas do CAB, onde são esperadas aproximadamente 50 mil pessoas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário