Manchester Cup: Bahia conhece adversários

Manchester Cup, EC BAHIANesta terça-feira(02), em uma bela solenidade, com cerca de 1000 pessoas presentes ao auditório do Centro de Treinamentos do Manchester United, foi realizada a cerimônia de abertura e conselho técnico da Manchester Premier Cup, definindo a tabela e os grupos da competição.

Com a presença das 20 Delegações participantes, o evento também contou com a ilustre participação de Bob Charlton, lendário ex atacante do Manchester United, clube pelo qual disputou 758 partidas e também da Seleção Inglesa Campeãdo Mundo, em 1966.

Jogadores atuais do Manchester United também participaram do evento, como o goleiro Ben Amos e o atacante Macheda, que fizeram o sorteio dos 04 grupos.

O Esporte Clube Bahia, único representante brasileiro da competição, estreia nesta quarta, às 11h30, contra o Right to Dream, de Ghana(África). No turno da tarde, o Esquadrão de Aço enfrentará o Cosmos(EUA), às 16h30.

Na quinta-feira, às 09h30, o Bahia enfrentará o Metz(França) e às 15h30, enfrentaremos o Ulsan Hyundai(Coréia).

Para a estreia tricolor, o técnico Daniel Ribeiro confirmou sua equipe com: Felipe, Alef, Igor Coutinho , Lazaro(capitão) e Cleisson Gilmar, Savio, Gabriel e Mateus SantosPaulo Henrique e Jacó.

Todos os jogos serão realizados no excelente Centro de Treinamentos do Manchester United, com 11 campos para a Base e 03 campos para o Profissional

Os grupos ficaram definidos da seguinte forma:

GRUPO A :

Manchester United(Inglaterra), Fernebahce(Turquia), Hannover 96(Alemanha), Bangkok(China) e Pachuca(México)

GRUPO B:

Orlando Pirates(África do Sul), Catania(Itália), Valência(Espanha), Hubei(China) e Universidad de Chile

GRUPO C:

Chelsea(Inglaterra), PSV(Holanda), Kyoto Sanga(Japão), Onehunga(Nova Zelândia) e Boca Juniors(Argentina)

GRUPO D:

Esporte Clube Bahia(Brasil), Right to Dream(Gana), Metz(França), Ulsan Hyundai(Coréia do Sul) e Cosmos(EUA).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário