Jogando fora, Vitória é apenas o 13º colocado.

Amanhã tem rodada completa e o Leão encara o Vila Nova no Serra Dourada, em Goiás, às 20h30, com arbitragem catarinense. Apesar de ter apenas três pontos do grupo daqueles que sobem, o Vitória tem reduzida chance de começar o 2º turno no G4.


No lápis e no papel possibilidades existem, no entanto, será preciso torcer para uma infinidade de tropeços, alguns deles completamente improváveis, como derrota do Paraná enfrentando o BOA dentro de casa e do Americana-SP, que pega o quase-morto Duque de Caxias, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Além disso, será preciso rezar por escorregos do Sport e Goiás, e o importante, o triunfo do rubro-negro fora de casa, fato que, aliás, tem sido raro no atual Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno, o Vitória fez nove partidas fora de casa e obteve apenas duas vitórias contra times de baixa expressão e costumeiros frequentadores da zona de rebaixamento: derrotou o Salgueiro e o Duque de Caxias, por 2 x 0 e 3 x 2, respectivamente.

Se no geral o Esporte Clube Vitória é o nono colocado com 27 pontos, jogando longe de sua torcida, o clube é apenas o décimo terceiro colocado, somando apenas oito pontos, fruto de suas vitórias e dois empates, contra os paulistas, Ponte Preta e São Caetano, este no último no sábado, quando vencia até aos 46 minutos do segundo tempo e deixou a vitória escapar.

03/09/2011 – Ao vivo: Vitória x ICASA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário