Jogadores pedem apoio da torcida do Vitória

ecvitoriaA torcida rubro-negra acorda nesta quarta-feira em plena festa. O Leão venceu, convenceu e goleou o Vila Nova e se aproxima do G4 novamente. Sábado, o time pode chegar à zona de classificação, vencendo o ICASA, no entanto, contrariando o que diz a Tribuna da Bahia, na manhã desta quarta-feira, o Leão ainda precisará torcer para que o ASA derrote o Americana-SP, no Estádio Décio Vitta, e o Paraná não vença a Portuguesa, no Canindé. Confira.


Com mais um triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória parece ter encontrado seu melhor futebol, sob o comando do técnico Vágner Benazzi, e parte de vez para conquistar uma vaga no G-4. Mas para isso, o rubro-negro precisará vencer o Icasa, no sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas. Unido, o grupo de jogadores garante foco na partida e total empenho na busca de mais três pontos.

Um dos mais entusiasmados com o novo momento da equipe na competição é o volante Neto Coruja. Ao deixar o gramado, o atleta pediu que a torcida compareça em massa ao Barradão no próximo jogo para empurrar o time rumo ao acesso. “São três meses que a gente combinou de focar e se unir. E no próximo jogo, em casa, são mais três pontos”, garantiu.

Já o meio-campista Lúcio Flávio, autor do segundo gol rubro-negro no triunfo de 3 a 0 sobre o Vila Nova, destacou a importância do resultado. “É um jogo que sabíamos que seria importante vencer, até pelo fato de ser abertura de returno. É ter o mesmo espírito para a seqüência da competição”, sinalizou. Quem também deixou sua marca foi o atacante Marquinhos, que preferiu cautela e disse que “é hora de esquecer o que passou e pensar no Icasa”.

03/09/2011 – Ao vivo: Vitória x ICASA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário