Jóbson é uma página virada no Bahia

fabinho ecbahiaA saída do atacante Jóbson do Bahia transformou-se no fato do ano no Bahia, não se fala em outra coisa, quantas mulheres dormiu, se usou pramil e quanto tempo sumiu, se os efeitos foram atrasado ou retardado, se vai jogar no Vitória, no Paysandu, quanto gastou, qual o carro comprou e a até a mãe do atleta entra no samba, ganha título em página de jornal aumentando o caldo e rendendo novos subsídios, para ampliar o roteiro de uma novela de vários capítulos e capaz de lotar dois caminhões de linguiça defumada da melhor qualidade.

Finalmente, agora à tarde, em matéria de Felipe Santana, do site Bahia Noticias, o volante Fabinho largou uma verdade quando disse: “Jóbson é uma pagina virada no Bahia!” – Confira.

Expulso na partida contra o Internacional, dia 14, em Pituaçu, o volante Fabinho esteve de fora das últimas duas rodadas do Brasileirão. Uma por cumprir suspensão automática e outra por opção do treinador René Simões, que recolocou Marcone entre o time titular.

Com o desfalque de Fahel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 55 está confirmado entre os titulares e acredita que não terá problemas em desempenhar a função de primeiro homem do meio de campo, mesmo posição em que autou na partida contra o Vasco, em São Januário.

“Eu joguei nessa posição na minha estreia contra o Vasco, mas tudo fica a cargo do treinador. O importante é estar bem e à disposição dele. René deve ter pensado em alguma estratégia e, com certeza, agora é ouvir o que ele tem a falar e cumprir”, afirmou.

Fabinho, que é considerado um dos jogadores mais experientes do elenco, quando perguntado sobre o caso Jóbson, foi objetivo e colocou um ponto final na história que, segundo ele, agora faz parte do passado. “Isso já acabou. A diretoria já se pronunciou, o nosso capitão também já falou e desde quando nós voltamos ao trabalho só pensamos no compromisso contra o Ceará, que será muito importante. Estamos trabalhando e isso já é página virada”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário