ECPP: Cidadãos do Futuro abrem 2º turma

Teve início a segunda turma do Projeto Cidadãos do Futuro, que atende a filhos de funcionários do Grupo Dass, na faixa etária de 07 a 12 anos. O lançamento da nova turminha, que é comandada pelo treinador Guilhermino Lima, aconteceu na Toca do Bode, onde a garotada pôde participar das atividades no próprio local onde o clube realiza parte de sua preparação, o que para eles foi um atrativo a mais.


O objetivo deste projeto, que é uma parceria entre a Dass e o ECPP Vitória da Conquista, segundo Gilvan Olveira, gerente administrativo do Grupo Dass em Conquista, é formar principalmente cidadãos do futuro, “através de uma interação entre os participantes mostrando a importância do respeito ao meio ambiente e de como se tornar um cidadão melhor no futuro”.

O presidente Ederlane Amorim também lembra que “buscar o surgimento de um futuro craque dentre a garotada é secundário. “O que buscamos mesmo é conscientizar a garotada da importância da participação de cada um deles na construção de um futuro melhor”.

Júnior Patente

jpatente@gmail.com

Vitória da Conquista – BA

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário