E.C Vitória: Acorda Alex Portela

Alex Portela, EC VITORIA Segunda Feira tenebrosa para os torcedores do Vitória um verdadeiro filme de terror que insiste em não sair de nossas cabeças. Mergulhamos numa reflexão dolorosa e tentamos com todos os custos voltar a trás, fazer diferente, anular a partida, alterar o passado, enfim rever os erros e corrigi-los imediatamente. Hoje muitos acordaram com o “se” na cabeça. Se não demitisse o técnico, se não contratasse tanto jogador ruim, se…

“Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos. Mesmo sem se sentir e não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há prá viver, vamos nos permitir…” Lulu Santos

Infelizmente o tempo não volta os erros não são apagados e os problemas não são resolvidos como um passe de mágica. Precisamos de energia e postura para gerir os problemas e aprender com os erros do passado. O Vitória mostrou nesse final de semana que não aprendeu nada com a queda para serie B e a perda da copa do Brasil. Ainda existe panelinha no grupo e falta de comando os próprios jogadores que conduzem o rumo do time dentro e fora de campo. Será que é necessário Neto Baiano ir as rádios expor as fragilidades do clube para sabermos o que anda acontecendo?

Choque anafilático, térmico, psicogênico não importa. O Vitória precisa de comando, alguém que saiba administrar essas divergências entre jogadores, alguém que coloque a caneta para trabalhar e faça a limpa no grupo. Vai jogar? – Não! Vamos assinar a rescisão hoje! Não vejo o Palmeiras, São Paulo, Flamengo entre outros clubes sofrendo desse mal. Não jogou amigo, rua! O Vitória precisa mostrar o seu valor, o jogador tem que vir sabendo que é para ganhar independente de quem seja o adversário.

Se for necessário descer para terceira para reconstruir o clube sem essa pequenez vista hoje em dia, que seja. Ou o Vitória muda sua postura dentro e fora de campo ou infelizmente vamos ter que jogar contra times que tem escritório dentro de ônibus.

Acorda Alex!

Alex Bruno

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário