Benazzi convoca torcida do Vitória

Com Preto estreando no meio-campo, o Vitória volta a jogar diante de sua torcida, neste sábado, contra o ASA, após duas partidas fora de Salvador. O time rubro-negro, 11º na classificação, com 24 pontos, quatro a menos que o último colocado no G4, está consciente da importância de um triunfo diante da equipe com pior aproveitamento fora de casa.


Depois do jogo deste sábado, o último do primeiro turno, o Vitória voltará atuar terça-feira, dia 30, em Goiânia, contra o Vila Nova. “Precisamos vencer para encostar no G4”, reconhece o treinador rubro-negro.

Vagner Benazzi é de opinião que o Vitória, a partir deste jogo, terá que voltar a ser um time temido dentro do Barradão e chama a torcida para apoiar os jogadores.

“Nós temos o 12º jogador e quando este 12º jogador entende o jogo, apóia, cobra da arbitragem alguns lances, ajuda. Dentro de casa não temos sido o dono da casa, parece que somos o visitante e precisamos fazer do Barradão o que sempre foi feito. Quando eu vinha jogar contra o Vitória e o ônibus passava pelo portão tremia porque o negócio realmente ia ficar muito feio lá dentro de campo. Para isso precisamos do torcedor do lado”, diz o treinador.

Apesar do retrospecto desfavorável do ASA fora de casa, Benazzi não espera facilidade no jogo deste sábado.

“O time deles é veloz, tem um contra-ataque muito forte, e não podemos dar oportunidade para que eles saiam na frente. Estou preocupado em pôr os jogadores dentro de campo que possam cumprir as funções”, observa.

O time não está definido. Além de indeciso quanto à dupla de zagueiros, Benazzi aguarda a recuperação dos volantes Uelliton e Neto Coruja. O primeiro sofreu um trauma no tornozelo e o segundo foi poupado nesta sexta-feira por estar cansado.

Benazzi concentrou 21 jogadores e confirmou que Preto estreia. “É um jogador que se doa muito e sempre procuro que assumo um time procuro trazer um jogador que tenho essa confiança. É um jogador que gosta de conversar com o treinador. O Lucio (Flávio) faz isso bem também, enxerga, conversa. É um jogador que tanto chega na frente como faz a marcação atrás”, elogia. Informações oficiais do Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário