Bahia x Atlético-GO ingressos à venda

Bahia x Atlético-GOO triunfo contra o Figueirense, no último domingo, mostrou a importância das vitórias em casa, já que o Bahia subiu três posições e entrou na zona de classificação para a Copa Sulamericana.

No próximo domingo, o Esquadrão de Aço terá mais um importante confronto em Pituaçu, contra o Atlético-GO.

A torcida tricolor vem sendo um show a parte das arquibancadas de Pituaçu, sempre em destaque no cenário nacional, com a excelente de média de 25.388 pagantes por jogo, travando um duelo com outras grandes torcidas, como a do Corinthians e a do Flamengo, que têm se aproximado dos números tricolores.

Depois do fim da última rodada, a torcida corintiana ultrapassou a nossa média, com 26.201 pagantes por jogo. Em terceiro lugar, a torcida do Flamengo aparece, com 19.567 presentes.

Vamos recuperar o primeiro lugar, no jogo contra o Atlético Goianiense.

Confiando novamente com o apoio da torcida tricolor, que no último domingo foi muito importante para vencer o Figueirense, a venda dos ingressos para o jogo contra o Atlético-GO foi iniciada nesta terça-feira.

Os ingressos serão vendidos em horário comercial (Das 09h00 às 17h00), nos seguintes pontos:

Loja Bahia Esporte (Lauro de Freitas)
Loja Golaço (Comércio)
Loja Viva Bahia ( Pituba)
Sede de Praia (Boca do rio)
Estádio Pituaçu

Os valores estão mantidos em Arquibancada (R$ 30,00) e Cadeira ( R$ 60,00). Outra opção do torcedor tricolor é adquirir o TOB, através do novo site www.torcedoroficialdobahia.com.br ou no Stand da Oas, na Avenida Paralela.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário