Bahia x América-MG: Carlos Alberto volta ao time

carlos alberto do BahiaApós a derrota para o Ceará, o time do Bahia já pensa na próxima partida contra o América-MG, que será na quinta-feira, em Pituaçu, abrindo o segundo turno do Brasileiro.

Para este importante jogo, o técnico René Simões terá os desfalques do zagueiro Titi e do goleiro Marcelo Lomba, que receberam o terceiro cartão amarelo. Lomba, que vinha jogando sentindo um incômodo no músculo da coxa, vai aproveitar os dois próximos jogos de ausência, para fazer um tratamento médico mais intenso e se recuperar totalmente. Contra o Flamengo, o goleiro tricolor não poderá atuar, em virtude de cláussula contratual de empréstimo.

Em compensação, o treinador tricolor terá os retornos de Fahel e Carlos Alberto, que cumpriram suspensão no jogo contra o Ceará.

O lateral Ávine, que desfalcou o Tricolor, em virtude de dores no joelho, já realizou tratamento nesta segunda-feira, pela manhã e a depender da sua evolução, também pode retornar ao time titular. O elenco tricolor se reapresentará na tarde desta segunda-feira, para iniciar os treinamentos, visando o jogo de quinta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário