Bahia pronto para encarar o São Paulo

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes de partida de amanhã, contra o São Paulo.

O técnico René Simões comandou um trabalho tático, testando as opções que tem no elenco, principalmente no setor do meio de campo. Com o veto de Carlos Alberto, que recupera-se de uma virose, Ricardinho e Lulinha disputam uma vaga. Diones, Fahel e Fabinho devem compor o restante do setor.

Após o treino tático, os jogadores participaram do tradicional recreativo, que teve o resultado de empate.

Na entrevista coletiva, na sala de imprensa do Fazendão, o atacante Reinaldo falou sobre a expectativa para a partida. “É muito difícil jogar com o São Paulo, principalmente lá no Morumbi. Mas o Bahia também é um time grande e esperamos fazer um bom jogo”, comentou.

A última partida entre as equipes, no estádio paulista, terminou 2 a 2 e o jogador foi um dos destaques marcando os dois gols do São Paulo. Sobre esse jogo, Reinaldo falou: “Faz tempo, mas eu lembro desse jogo. O Nonato marcou também marcou dois gols. Foi uma época boa, mas agora defendo o Bahia e tenho muito orgulho de vestir essa camisa. Espero agora fazer gols lá no Morumbi defendendo essa camisa”, finalizou.

Depois do treino, os atletas foram liberados e embarcarão para São Paulo, hoje à tarde, às 15h45.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário