Bahia esclarece saída do atacante Jóbson

jobson ecbahiaA respeito das informações que foram divulgadas por alguns órgãos de imprensa, nesta quinta-feira, sobre a saída do atacante Jóbson do Bahia, a diretoria do clube esclarece que:


1: Os números citados, relacionados a faltas, atrasos em treinos e valores de multas não condizem com a verdade. Certamente, o ldquofuncionáriordquo que cedeu essas informações se equivocou e repassou para a reportagem dados inverídicos.

2: Na viagem citada para Curitiba, não houve nenhuma discussão de Jóbson com um policial.

3:Um site publicou uma nota, atribuída a uma “fonte ligada ao jogador”, afirmando que Jóbson teria três meses de salários atrasados, o que também não é verdade. Existe um débito com o atleta, de um mês em aberto, do qual o jogador já adiantou uma parte e que já possui uma programação de pagamento, inclusive estabelecida com o atleta e o seu procurador. Ainda neste mesmo site, foi reproduzida uma nota de um blog de São Paulo, que afirma que Jóbson rasgou uma foto de Carlos Alberto no vestiário do CT do Bahia, o que não ocorreu.

4: Em um outro site, foi afirmado que Jóbson levou uma acompanhante para a concentração, antes do jogo contra o Palmeiras.

Entendemos que o assunto “Jóbson” ainda causa repercussão e interesse da imprensa, mas muitos boatos e especulações estão sendo divulgados como fatos.

O Esporte Clube Bahia entende que o desligamento de Jóbson do elenco já é passado e o foco de toda a agremiação está voltado para o jogo do próximo domingo, contra o Ceará e também no prosseguimento do Campeonato Brasileiro da Série A.

Confira video da TV Bahia sobre a breve passagem do jogador pelo Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário