Ávine e Lulinha enfrentam o Ceará

Lulinha do BAHIA ECBAHIANa tarde desta sexta-feira, o elenco do Bahia realizou um treino técnico com bola no Fazendão, visando a partida de domingo, contra o Ceará. O técnico René Simões dividiu o elenco em três quatro equipes, que se enfrentavam alternadamente, em campo reduzido, já contando com as participações do meia Lulinha e do lateral esquerdo Ávine, que não treinaram durante a semana, mas se recuperando das lesões no tornozelo e no músculo adutor da coxa, respectivamente.


Após o treino, o lateral Ávine concedeu entrevista coletiva e falou sobre sua situação. “Fiz tratamento durante esta semana, mas a dor que ainda sinto é suportável. Não quero ficar de fora e sei que só irei ficar 100% recuperado quando parar por mais tempo. Conversei com o departamento médico e eles estão me monitorando e dando toda a assistência necessária”, comentou o ala.

Os atletas convocados para a viagem para Fortaleza embarcarão às 20h45.

Neste sábado, às 10h00, o elenco tricolor realizará o último treinamento, antes da partida contra o Ceará, no campo do Pici, de propiedade do Fortaleza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário