Alvorada Tricolor será neste domingo

Após o lançamento da programação oficial de comemorações dos 80 anos do Bahia, está chegando a hora da primeira de uma série de ações, que certamente será a mais democrática e com maior participação popular, característica principal da torcida tricolor.


A Alvorada Tricolor consiste em uma caminhada, partindo do Largo de Roma e seguindo para a Colina Sagrada da Igreja do Bonfim, com direito a queima de fogos, charanga, cortejo dos Filhos de Gandhy e baianas, participação de torcidas organizadas, distribuição de acarajé e mingau.

A Alvorada Tricolor inspirou-se em tradições culturais do povo da Bahia, misturando música, culinária, sincretismo religioso e a paixão ao Esporte Clube Bahia.

Contamos com sua participação. Demonstre todo o seu orgulho de ser Bahia e vamos vestir Salvador de azul, vermelho e branco. Vamos mandar energia positiva para nossos atletas, que à tarde, enfrentarão o Ceará, lá em Fortaleza.

A concentração está marcada para às 08h00, no Largo de Roma.

Neste sábado, o Jornal Massa, parceiro do Bahia nestas ações dos 80 anos, distribuirá fitinhas do Senhor do Bomfim, nas cores azul, vermelho e branco. Não deixe de comprar o seu exemplar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário