Adversário do Vitória é um time caseiro.

O Esporte Clube Vitória joga no próximo sábado, no Estádio Manoel Barradas contra o ASA de Arapiraca que, neste momento, ocupa a oitava posição, com 27 pontos e uma curiosidade: o time alagoano ganhou 25 pontos jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL.

No alçapão, fala alto e mete medo, venceu oito partidas e empatou apenas uma, quando ficou em 1 x 1, jogando contra o Sport-PE. O ASA, junto com ABC e Náutico, ainda não caíram jogando em seus domínios. Agora, quando sai da toca, fala fino, abre as pernas e a vida se complica.


Foram nove jogos longe do reduto e sete derrotas, sendo duas goleadas (Ponte Preta 5 x 0 e Goiás 4 x 1), levando 14 gols e marcando apenas quatro, se aliando ao Duque de Caxias, como os únicos clubes que não venceram fora, registrando dois empates, contra Icasa e Salgueiro. Jogando em Arapiraca, é o segundo clube que mais tentos marcou, jogando fora, é o último colocado, apenas quatro gols, superado até pelo quase-morto Duque de Caxias.

Portanto, este é o adversário ideal para Esporte Clube Vitória avançar na competição e começar a observar o Playground do G4, sem a necessidade do uso de binóculos. O amigo rubro-negro Victor Hugo, já agradece.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário