Brasileiro Série B: Vila Nova 0 x 3 Vitória

O Esporte Clube Vitória estreou com o pé de direito da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série B, hoje à noite, quando venceu o Vila Nova pelo placar de 3 x 0, com gols marcados através do atacante Marquinhos logo aos sete minutos do primeiro tempo, Lúcio Flávio marcou o segundo, enquanto Giovanini, fechou o caixão do time Goiano. Três pontos perfeitos que veio para alinhavar os planos do rubro-negro, com o destino direto, reto e certo para à Série A, em 2011.

Com o resultado super positivo, o Esporte Clube Vitória dá um pulo da tabela, saindo da nona para a sexta colocação na tabela de posições, agora com 30 pontos e colado no G4, abrindo definitivamente possibilidades reais para entrar na zona de classificação, já na próxima rodada, vencendo o Icasa e aguardando tropeços de Paraná e Americana. (jogam contra ASA e Portuguesa) O time hoje, além de conquistar a sua terceira vitória longe da sua torcida, contou com providenciais escoregos de Goiás, Criciúma e Sport-PE.

A bola volta a rolar para a torcida rubro-negra, já no próximo sábado (3) quando time, enfrenta o Icasa Futebol Clube, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, em jogo programado para às 16h20 e com promessa de casa cheia.

Veja todos os gols da 20º rodada da Série B aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário