Vitória x Portuguesa: Leão pronto e escalado

Está confirmado, Geraldo estréia com a camisa do Vitória dias após da chegada e apresentação e dois treinamentos, segundo o jornalista, Rafhael Carneiro, agora também no Site da Globo, o técnico Geninho finalizou nesta sexta-feira a preparação do Vitória para enfrentar a Portuguesa, neste sábado, no estádio de Pituaçu. Em um treino tático realizado na manhã desta sexta, o treinador repetiu o time do coletivo de quinta-feira e confirmou a escalação do rubro-negro.

O Vitória terá os retornos do goleiro Fernando, do lateral Nino e do volante Rodrigo Mancha. A principal novidade será a estreia de Geraldo, contratado esta semana, no meio-de-campo. O único desfalque será o zagueiro Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel Paulista será o substituto.

O time que enfrenta a Lusa será formado por Fernando; Nino, Mauricio, Gabriel e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luis, Geraldo e Geovanni; Neto Baiano e Marcelo. Após o treino tático, Geninho liberou os jogadores para o tradicional rachão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário