Vitória x Portuguesa: Geraldo no jogo

Jogador bom é assim, chega calça a chuteira e vai para o jogo. É o caso de Geraldo, recém contratado pelo Vitória, que segundo informações do site da GLOBO já estar escalado e enfrenta o Portuguesa, no próximo sábado no Barradão. Hoje à tarde o técnico Geninho comandou o primeiro coletivo da semana com os jogadores do Vitória e não fez mistério. O time que treinou nesta quinta-feira é o que vai a campo contra a Portuguesa, no próximo sábado, às 16h20.

A principal novidade foi o meia Geraldo, que chegou nesta quarta-feira, treinou e um dia depois já recebeu o colete de titular. Como estava atuando normalmente no Ceará, o meia está para pronto para jogar. Sua última partida foi no último sábado, pela Série A.

Geraldo participou integralmente do coletivo, inclusive marcou o gol do time titular. Geninho confirmou que o meia vai para o jogo. Além de Geraldo, o Vitória terá os retornos do goleiro Fernando, recuperado de contusão, do lateral-direito Nino e do volante Rodrigo Mancha, que cumpriram suspensão contra o Goiás.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário