Vitória pode baixar preços dos ingressos

alex portela, ecvitoriaSempre é assim, quando bem, preços lá em cima, quando a coisa pega, liquidação e queima total dos ingressos numa tentativa de atrair seu torcedor. O Bahia é especialista neste ramo de apelo, agora pode ser a vez do Vitória. A propósito, manifestação prevista para esta quinta foi cancelada e no local, líderes das torcidas organizadas devem se reunir com diretoria rubro-negra. Confira informações do site Ibahia sobre possibilidade de uma nova política de preços, nos jogos do Leão no Barradão.

Má campanha na Segundona, time sem comando e ameaça de protestos da torcida. Mesmo que a situação do Vitória na luta pelo acesso não seja tão desesperadora, o ambiente na Toca é de crise. Pressionada, a diretoria pode baixar o valor dos ingressos para os jogos do Leão na Série B.

“Vamos ter uma reunião agora (quinta) de tarde para falar sobre isso”, disse o presidente do Vitória Alexi Portela, ao iBahia, por telefone. Informações de bastidores dão conta de que a diretoria do clube irá se reunir com os líderes das torcidas organizadas do Leão para discutir o valor das entradas e firmar um compromisso de apoio ao time.

O encontro e a possível redução do preço dos ingressos seria uma tentativa de abafar manifestações da torcida. Na quarta, o iBahia noticiou que haveria protesto a partir das 9h30 desta quinta, na Toca do Leão. Porém, pela manhã, o CT rubro-negro estava praticamente vazio. Na sua página oficial no Facebook, há a informação de que haveria treino em dois turnos, mas, segundo a assessoria de imprensa, a atividade da manhã era apenas para os reservas.

Perguntado sobre o encontro com os torcedores, Portela negou que alguma reunião esteja marcada, mas disse estar à disposição para atendê-los a qualquer momento. “Sempre estou aberto para conversas com a torcida”. Em seguida, o mandatário rubro-negro se contradisse e negou a informação da redução do preço dos ingressos. “Não tem nada sobre isso”, resumiu. Atualmente, a entrada para arquibancada do Barradão custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário