Vitória perde de novo, agora para o Náutico

Jogando pelo complemento da décima terceira rodada da Série B, na noite desta quarta-feira, no Estádio dos Aflitos, o Esporte Clube Vitória acumulou mais um fracasso, quando foi derrotado pelo placar de 2 x 0, pelo Clube Náutico Capibaribe, reeditando a péssima partida do último sábado, quando perdeu em casa para Portuguesa de Desporto por 2 x 0. Os gols foram assinados por Kieza, um em cada etapa de jogo.

Placar que confirma a péssima fase do Leão, que além de perder o jogo, ampliou a coleção de derrotas nas três ultimas rodadas da competição. É situação quase impensável para um clube que entrou no torneio como favorito absoluto, e quase com assento assegurado para uma das vagas do G4. Nos três últimos confrontos, o time vermelho e preto perdeu todos, levando oito gols, marcando apenas um e, como consequência, se alojando no meio da tabela de classificação.

Com a nova derrota, o Esporte Clube Vitória cai três casas na tabela de pontuação, saindo da oitava para décima primeira posição, estacionado com 17 pontos, agora com seis atrás do Náutico, que com 23 pontos já acumulados, é o quarto clube classificado entre os melhores da competição.

O Leão volta a campo no próximo sábado (30), quando enfrenta o Boa Esporte que hoje quebrou um jejum de cinco jogos sem vitória, quando abateu o Bragantino por 2 x 1, jogando em Bragança Paulista. A partida está agendada para as 16h20 e terá um caráter especial pela reinauguração do gramando do Estádio Manoel Barradas Carneiro. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Náutico 2 x 0 Vitória, valendo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário