Vitória e Náutico miram o G4

O Náutico vem de um empate suado contra o Vila, seu goleiro, Gideão, foi o melhor jogador em campo segundo a imprensa. O Náutico, porém, não abre mão de seu estilo do jogo, com jogadores que puxam bem o contra-ataque com velocidade.

O Náutico tem 20 pontos e é o sétimo colocado da Série B. Já o Vitória, derrotado em casa para a Portuguesa, por 2 a 0, detém a oitava posição, com 17 pontos. O rubro-negro precisa do triunfo e o Náutico espera mater a sequencia de 5 jogos sem perder. Ambos encaram o duelo como decisivo para suas pretensões no campeonato. Mas, enquanto o Vitória procura um técnico, o técnico Timbu* tem o domínio do seu elenco.

Bom público

Os Aflitos, estádio do Náutico, deverá receber um bom público devido ao programa de parceria “todos com a Nota” com o governo do Estado. A bola rola para Náutico x Vitória às 21h50 da próxima terça-feira.

Um clássico sem dúvida muito apimentado de dois clubes orgulhosos de sua origem, clubes originalmente de remo e elitistas que incorporaram elementos populares para cativar o povo.

* Na Bahia o que chamam em Recife de timbu chama-se sariguê.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário