Vitória 0 x 1 Boa Esporte: Melhores Momentos

Confira o vídeo com os melhores momentos de Vitória 0 x 1 Boa Esporte, valendo pela décima quarta rodada da Série B. Partida que registrou outro resultado desagradável na trajetória rubro-negra na competição, até o momento.

Depois da goleada em cima do Bragantino, por 4 x 1, no Barradão, o Leão desandou de vez e passou a ser um time irreconhecível, com cara que vai perder o afamado avião com destino da Série A. De lá para cá, foram três jogos e três derrotas (Portuguesa, Goiás e Náutico), que fizeram o Vitória chegar à 13ª posição, com 17 pontos, gerando vaias e protestos da sempre atuante torcida rubro-negra.

O Esporte Clube Vitória volta a campo exatamente daqui a uma semana, agora para enfrentar o Salgueiro Atlético Clube, na região metropolitana de Recife, já que o Estádio da cidade de Salgueiro, que fica distante 468 km do Recife está em reforma

Vitória 0 x 1 Boa Esporte: Veja os melhores momentos

Vitória 0x1 Boa Esporte

Árbitro: Claudio Lima e Silva
Auxiliares: Ailton Farias e Rubens Santos Filho (Todos de Sergipe)
Local: Barradão
Cartões amarelos: Gabriel Paulista (Vitória) / Tiago Carvalho e Higo (Boa Esporte)
Cartão vermelho: Rildo e Neto Coruja (Vitória)
Público – 6411 presentes

Vitória: Fernando; Nino, Alison (Léo Fortunato), Gabriel e Fernandinho; N. Coruja, Uelliton, Lúcio Flávio e Geraldo (Marquinhos); Rildo e Geovanni (Marcelo). Técnico: Ricardo Silva.

Boa Esporte: L. Henrique; Jackson, T. Carvalho, Marcelinho e Higo (Carlos César); Claudinei, Olívio, Moisés e C. Magno; Waldison e Jheimy (Waldo). Técnico: Sidney Moraes.

Os jogos de sabado pela Série B

Grêmio Barueri/SP 1 x 3 Guarani/SP
São Caetano/SP 1 x 1 Paraná/PR
Icasa/CE 2 x 0 Bragantino/SP
Ponte Preta/SP 0 x 3 Portuguesa/SP
Vitória/BA 0 x 1 Boa Esporte/MG
Classificação Brasileiro da Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário