Vasco empata nos acréscimos com o Bahia

Foi uma pena, o Bahia tinha e fez tudo para sair do Estádio Januário na noite desta quinta-feira com três pontos, que seria de enorme importância para a seqüência da competição. Abriu o placar em um contra-ataque logo aos 5 minutos do primeiro tempo, através de Reinaldo, controlou o jogo, voltou no segundo tempo melhor e quando a vitória parecia certa, levou o gol de empate já nos descontou, gol que estragou o avanço do time na tabela e jogou um balde de gelo na programada alegria do torcedor do Bahia. De qualquer sorte, o resultado de empate não é de todo ruim, ainda que pareça terrível considerando as circunstâncias de como aconteceu.

Com o resultado de empate, o Bahia vai aos 12 pontos, sai da zona de rebaixamento, ultrapassando o Santos estacionado com 11 pontos, ainda que tenha três jogos atrasados na competição.

A bola volta a rolar para o torcedor do tricolor, no próximo domingo, (31) quando o Bahia, tenta a sua primeira vitória, jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, enfrentando o Figueirense, em jogo programado para as 18:h30, com o Bahia desfalcado do meia Lulinha, penalizado no jogo de hoje, com o terceiro cartão amarelo. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Vasco 1 x 1 Bahia valendo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Veja também

Bahia cede à pressão do Vasco e sofre o empate

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário