Vasco convoca a torcida contra o Bahia

Disposto a entrar de vez na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Vasco sabe da importância de derrotar o Bahia nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário, em confronto válido pela 12ª rodada da competição. Já para o Bahia, com o técnico René Simões balançando no cargo, a tarefa não é tão nobre, o tricolor precisa vencer ou marcar um ponto e torcer para Cruzeiro derrotar o Atlético-GO, no Serra Dourada, para se manter fora da zona de rebaixamento. Confira as expectativas do time carioca, em matéria do site Terra.

Embalado por três vitórias consecutivas, sendo a mais recente um 2 a 1 fora de casa contra o Atlético-MG, o elenco vascaíno quer aproveitar o fato de atuar em seu campo para subir ainda mais na tabela de classificação. Por conta disso os jogadores trataram de convocar a torcida.
“A torcida do Vasco tem sido maravilhosa com o time e sabemos que vamos precisar mais uma vez que ela compareça em peso para nos apoiar. O jogo contra o Bahia será mais um complicado nesta nossa caminhada no Campeonato Brasileiro e com certeza a força que vem da arquibancada faz toda a diferença. A nossa expectativa é a de ver São Januário mais uma vez cheio”, disse o atacante Alecsandro.

Outro a convocar os torcedores foi o meia Diego Souza. “No Brasileirão você conseguir tirar proveito do mando de campo é fundamental. Antes de termos derrotado o Atlético Mineiro nós pegamos um bom embalo dentro da competição justamente porque ganhamos duas partidas em São Januário, contra Internacional (2 a 0) e Atlético Paranaense (2 a 1). Isso mostra a importância que esta partida contra o Bahia terá na nossa sequência de trabalho. Conseguimos encostar no primeiro pelotão e agora não podemos deixar de permanecer por ali”, disse o jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário