Tribuna do Bahia debate associação

A Tribuna do Bahia, programa da Rádio Metrópole, aos domingos, realizou um amplo debate sobre a importância do torcedor associar-se ao clube. Trouxe para tanto o diretor de relacionamentos com os sócios do Internacional de Porto Alegre, Norberto Guimarães, que explicitou como o Internacional conseguiu ser hoje um dos principais clubes brasileiros. O inter, clube superavitário, apostou na associação do torcedor em massa, assim conseguiu diversificar a receita do clube e modernizar o clube.

O programa também mostra como o atual plano de sócios do Bahia apenas serve ao clube como antecipação de receita. O feudo assim resiste à modernidade e atrasa a realização de um Bahia grande, o tricolor não dá ao seu sócio o valor derradeiro de um Bahia forte e com associados patrimonias em dia. Portanto, o futuro do tricolor passa por um programa de associação em massa que dê o direito do associado fiscalizar seu clube e escolher seu Presidente. Um clube que já teve 22.000 associados!

Ouça o programa e veja as novidades sobre associação em massa no “podcast” do programa. Não é preciso baixar nada. Ouça aqui!

Veja também como o Inter consegue competir com os clubes do sudeste com o que arrecada com seus sócios, e ainda acompanhe os ídolos do Bahia Jean e Beijoca falarem sobre a importância da torcida do Bahia para a formação do clube como a mais paixão do torcedor baiano. Convidados importantes debaterão a necessidade da associação ao clube.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário