Torcida do Vitória fará protesto

A situação do Vitória se complica. Se em campo o futebol não aparece, fora dele, os protestos ameaçam acontecer. É o que informa o site Ibahia – Confira.

O ano de 2011 está sendo difícil para o Vitória. Apesar da perda do penta no Campeonato Baiano para o Bahia de Feira, o time entrou na Série B com status de favorito ao acesso. Porém, após 13 rodadas, o time está apenas na 11ª posição, com 17 pontos, e as atuações não convencem. Nas últimas três rodadas, três derrotas. Se as coisas não mudam, a torcida vai tentar alterar o quadro atual.

Nesta quinta-feira (28), torcedores prometem protestar na Toca do Leão, a partir das 9h30. Com nariz de palhaço e apitos, os torcedores querem chamar a atenção e bater um papo com os jogadores para pedir mais empenho em campo e o acesso à Série A. Não apenas os atletas, mas a diretoria também será alvo das críticas. Os manifestantes exigem respeito para com a torcida.

Na última terça-feira (26), o Vitória perdeu para o Náutico por 2 a 0, no estádio dos Aflitos. No fim de semana, a derrota pelo mesmo placar para Portuguesa, em Pituaçu, diante de mais de 16 mil pessoas, resultou na demissão do técnico Geninho. A diretoria segue em busca de um novo comandante. Enquanto o treinador não chega, Ricardo Silva fica no cargo interinamente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário