Ricardo Silva faz novo vestibular no Vitória

Segundo o Site da Metrópole, o funcionário do Vitória, Ricardo Silva, será submetido ao um novo vestibular no clube, sendo que as provas terão início nesta noite, em Recife, no jogo contra o Náutico, às 21h50, momento em que os portões serão fechados. Nomes como Márcio Araújo, Celso Roth e Gilson Kleina ficam no aguardo do primeiro tropeço do eterno candidato. – Confira.

A declaração do Diretor de Futebol, Beto Silveira de que “qualquer nome agora é pura especulação”, confirma que o Esporte Clube Vitória segue sendo dirigido pela emoção, deixando de lado principais profissionais de uma gestão de futebol.

O técnico Geninho foi afastado sem que o Departamento de Futebol tivesse uma opção imediata, um foco, um objetivo, um novo treinador com um perfil de trabalho alinhado com as metas do clube neste final de ano.

Com o argumento de que tudo, neste instante está voltado para o jogo contra o Náutico, o Departamento de Futebol do Vitória atesta que está tirando da gaveta empoeirada uma velha fórmula, que deu certo na Copa do Brasil do ano passado, e que pode dar certo na Série B do Brasileiro. Ricardo Silva assume a direção do time, se ganhar fica para o jogo de sábado (30) contra o BOA, se ganhar novamente, segue até quando der.

Só que às vezes, não dá mais tempo, como aconteceu na Série A do Brasileiro de 2010, quando Ricardo Silva saiu depois de 21 jogos. A chegada do técnico Antônio Lopes não salvou o time do rebaixamento para a Série B de 2011.

Mas enquanto não rola a bola para Náutico x Vitória, o “vestibular” de Ricardo Silva, as especulações rodam a Toca do Leão. Nomes como de Toninho Cerezzo, Márcio Araújo, Celso Roth, Gilson Kleina, entre outros, sobrevoam os céus da Toca do Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário