Reinaldo se coloca à disposição do Bahia

Novo reforço tricolor, o atacante Reinaldo foi apresentado nesta quinta-feira no Fazendão, logo após descer para o campo e participar de seu primeiro treino pelo Bahia. Na entrevista coletiva, o jogador já se colocou à disposição para a partida de domingo, contra o Coritiba. Agora, resta aguardar a regularização e a opção do técnico René Simões.

“Estou apto. Só dependo da regularização e ter meu nome divulgado no BID [Boletim Informativo Diário], pois vinha treinando e já me coloco à disposição do técnico para o jogo de domingo”, afirmou Reinaldo, que lembrou de sua parceria com o atacante Jóbson – ambos atuaram juntos no ano de 2009, vestindo a camisa do Botafogo, declarou o jogador ao site OUL.

“Fizemos muitos jogos juntos, temos um entrosamento, importante, e para mim ele é um dos melhores atacantes do Brasil e agora a cabeça tá legal e espero voltar a dar alegria ao nosso torcedor e fazer gols para colocar o Bahia lá em cima, onde é seu lugar”, declarou. O atacante elogiou ainda o projeto montado pelo Bahia e se mostrou ansioso para estrear e dar alegrias aos torcedores tricolores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário