Reinaldo é esperado hoje em Salvador

atacante Reinaldo, EC Bahia, FigueirenseOs rumores de que o atacante Reinaldo estaria deixando o Figueirense e se transferindo para o Bahia chegaram ao fim nesta segunda-feira. Apesar de as duas equipes ainda não confirmarem oficialmente o acordo, o jogador se despediu da equipe catarinense em um recado deixado em sua página no Facebook, republicada pelo site OUL no inicio da tarde desta segunda-feira.

“Venho aqui deixar meus agradecimentos a toda nação do Furacão. Quero dizer de coração que vocês marcaram minha. Quero agradecer a essa torcida maravilhosa que vai ficar pra sempre no meu coração, a diretoria que sempre foi correta e aos jogadores, sempre amigos no qual passei um ano juntos. Obrigado por tudo”, publicou o jogador.

Reinaldo é aguardado em Salvador nesta segunda-feira, para fazer exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com o Bahia para reforçar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro. O que seduziu o jogador para trocar de clube foi justamente o tempo de contrato oferecido pelo tricolor baiano, até o final de 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário