Quem será o técnico do E.C Vitória?

A diretoria do Vitória declarou ontem, logo após a demissão do técnico Geninho, que não tinha pressa na contratação do novo comandante técnico para o restante da Série B. Mas a temporada de especulação, como não poderia ser diferente, já começou. Alguns nomes aparecem, entre eles, estão Márcio Araújo, Paulo César Gusmão, Gilson Kleina (foto) e até Cuca são nomes ventilados, enquanto isto, Ricardo Silva comanda o time amanhã contra o Náutico. Confira.

Com a demissão do técnico Geninho, as especulações sobre o provável substituto são muitas. Assim como o clube, a imprensa também vai atrás dos profissionais para saber quem foi ou não procurado. Com o nome cogitado nos bastidores da Toca, Gilson Kleina disse que não foi contactado, mas mostrou-se disposto a conversar.

“Toda proposta tem que ser analisada. Desde já, fico lisonjeado e agradeço o prestígio. A gente sabe o que representa essa equipe para o futebol brasileiro, mas tenho que ser profissional, vou seguindo meu trabalho na Ponte, pois não houve em momento algum um contato”, afirmou Kleina em entrevista ao programa Globo Esporte Bahia.

Com 23 pontos, a Ponte Preta do técnico Gilson Kleina é vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro. No mês de março, ele foi procurado pelo Fluminense para ficar no comando por três meses antes de chegada de Abel Braga e recusou o convite. O Vitória tem 17 pontos e está na 8ª posição. Enquanto um novo comandante não chega, Ricardo Silva toca o barco no Rubro-negro e, pelo menos no jogo desta terça-feira (26), contra o Náutico, é o treinador do Leão.

O nome de Cuca, que também foi ventilado na Toca, está descartado. O treinador já fechou com o Al Hilal, da Arábia Saudita. Procurado pela diretoria, Cuca pediu R$ 250 mil mensais mais um bônus de entrada, considerado muito caro. Cuidando do pai, que está muito mal de saúde, PC Gusmão disse ao jornalista Darino Sena que não vai assumir nenhum time por agora. Márcio Araújo também é cogitado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário