Oficial: Reinaldo é jogador do Bahia

atacante ReinaldoVisando reforçar o elenco do Bahia para a disputa da Série A deste ano, a diretoria tricolor acertou a contratação do atacante Reinaldo, que estava no Figueirense.

O jogador, de 32 anos, iniciou sua carreira no Flamengo e defendeu outras grandes equipes como São Paulo, Santos, Botafogo e Paris Saint Germain. Também teve passagens pelo futebol japonês, coreano e do Catar, até retorna para o Brasil no ano passado, para ajudar o Figueirense a retornar para a Série A, marcando 10 gols, um deles contra o Bahia, em Pituaçu, no empate em 2 x 2.

Em sua carreira vitoriosa, Reinaldo conquistou importantes títulos, como a Copa da França(2004), a Copa do Campeões(2001) e cinco estaduais( 99, 2000, 2001, 2002 e 2006).

Como seu último jogo pelo Figueirense foi no domingo passado(10/07), no empate em 1 x 1 com o Ceará, Reinaldo não precisará de muito tempo para jogar pelo Esquadrão de Aço, já que vem treinando normalmente.

Reinaldo já realizou exames médicos e foi aprovado para assinar contrato com o Esquadrão de Aço. O jogador chega à Salvador no inicio da tarde desta quinta-feira e será apresentado no Fazendão, a partir das 15h30.

O novo atacante tricolor usará a camisa de número 79 e vai reencontrar um antigo companheiro, que é o atacante Jóbson, com quem atuou no Botafogo. Por Jayme Brandão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário