O loiro da natação foi absolvido e Jóbson…

Todos sabem o tratamento “diferenciado” que muitos recebem quando viajam, até mesmo aqui no Brasii cidadãos são taxados pela elite paulista de “gente diferenciada”, a propósito da construção de uma estação de metrô em São Paulo, com clara discriminação a maioria da população brasileira.

A propósito desse tema esperamos que o CAS mantenha a pena imposta a Jóbson do mesmo modo como manteve a pena de advertência a Cesar Cielo, grande nadador brasileiro. A expectativa é grande e cada vez mais forte de que o jogardo do Bahia seja absolvido.

Cielo é recordista mundial dos 50 m e 100 m livre, o brasileiro teve a pena mantida pela Corte Arbitral do Esporte e o anúncio aconteceu um dia após o atleta prestar esclarecimentos ao CAS depois de ser pego no exame anti-dopping. A diferença de tempo de resposta ao pleito de Jóbson pelo CAS e a de Cielo solta aos olhos do torcedor.

Por que a demora para decidir o caso de Jóbson? Esperamos que o atacante do Bahia tenha também reconhecida a pena aplicada pela instância nacional do esporte.

Mais notícias

Mesma substância que puniu Renê absolve Cesar Cielo

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário