O Bahia empata, mas foi como se perdesse

O Bahia está fazendo com os times adversários fora de casa o que fazem com ele em Pituaçu. Não pareceu semelhante o gol de empate do Vasco as tantas vezes que empatamos em casa quando o adversário pragmaticamente se posta para o contra-ataque?

Foi isso que aconteceu em São Januário hoje. O Bahia segurou o jogo, teve condições para até fazer o segundo gol, mas dois erros no final decretaram o empate.

Dois erros no minuto final: um erro ao fazer uma falta completamente desnecessária e a saída em vão do nosso grande goleiro, destaque também da partida. Faltou tranquilidade no último minuto dos acréscimos, foi como o Bahia tivesse mais nervoso que o Vasco.

Renê Simões

Desejo ao técnico René Simões uma melhor simpatia para enxergar sempre o jogo com dois alas de ofício para que através dessas oportunidades pelas laterais ganharmos finalmente domingo. O Bahia volta com a cabeça erguida, mas com a sensação de que não ganhou um ponto importante. A verdade é que ainda podemos melhorar mais para almejarmos melhores posições.

Nota zero para a imprensa Carioca

Tentaram expulsar nossos defensores e conseguiram ainda um cartão amarelo absurdo em Marcelo Lomba. O goleiro ainda se defendeu das acusações dos jogadores do Vasco de que teria feito muita cera no final da partida. Ele alegou que realmente estava sentindo dores. “O Juninho acertou um chute no ângulo, eu bati o cotovelo na trave e machuquei. A culpa não foi minha.” Explicou a contusão para o ESPN Brasil.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário