Newton Drummond é o novo gerente do Vitória

A informação que inicialmente parecia apenas mais uma especulação, ganhou na tarde desta sexta-feira contornos e ares de verdade, no momento que o site futebol do Interior divulga que o ex-diretor executivo do internacional, Newton Drummond, (Chumbinho), já sentou e acertou e é o novo gerente de futebol do Esporte Clube Vitória, a partir do mês de setembro, inclusive afirmando que o novo gerente já está auxiliando em contratações e questões administrativas do Leão – Confira.

Demitido do Internacional junto com o técnico Paulo Roberto Falcão, o ex-diretor executivo do Colorado Newton Drummond, é o novo gerente de futebol do Vitória. Ele já está auxiliando o clube baiano em contratações e questões administrativas, e assume efetivamente o cargo a partir de setembro.

“Em setembro eu me apresento no Barradão para ficar até dezembro de 2012”, revelou Newton Drummond, o Chumbinho. “A ideia é trabalhar em conjunto, dentro de um planejamento traçado pela diretoria no início deste ano. Vamos tentar profissionalizar o clube com a experiência que tenho nisso”, completou.

O dirigente teve uma passagem vencedora dentro do Internacional, e conquistou 15 títulos em 10 anos de trabalho. Entre eles os mais importantes da história do Colorado, duas Libertadores (2006 e 2010) e um Mundial (2006).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário