Náutico x Vitória: Timbu todo remendado

Nesta terça-feira teremos rodada cheia da Série B, entre eles jogam Náutico x Vitória, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Segundo o site oficial do time vermelho e branco, o time encara o Vitória com meio time de desfalques, ainda assim, confiam no triunfo. Confira.

Com quase meio time fora da partida contra o Vitória, nesta terça feira (26), às 21h50, nos Aflitos, o Náutico tenta “arrumar a casa” para vencer os baianos e brigar pelo G4 da Série B.

A última baixa do time alvirrubro foi o volante Lenon. Após sofrer uma pancada no tornozelo direito durante o empate com o Vila Nova, no último sábado (23), o meio campista foi vetado pelo departamento médico.

Além dele, o volante Elton, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita e deve retornar aos treinos na quinta feira (28), e o zagueiro Alex Fraga, que será submetido a uma ressonância magnética nesta terça feira (26) por conta de uma lesão muscular na coxa direita, também desfalcam o Alvirrubro.

Os três se juntam ao goleiro Gledson, que se recupera de uma luxação no cotovelo do braço esquerdo, e ao zagueiro Ronaldo Alves, suspenso.

“É um número elevado de baixas, mas quem quer subir precisa superar esses obstáculos. Confio na força desse grupo”, afirmou o técnico Waldemar Lemos.

Com 20 pontos ganhos, o Náutico ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário