Karol: A garota do Vitória na Série B

Portal Futebol Interior começou a apresentar as lindas meninas que vão participar do concurso Garota FIOLUX Série B. São 20 candidatas, cada uma representando um dos clubes que faz parte do Campeonato Brasileiro da Série B na temporada 2011. O Vitória é representado por KAROL, que no momento ocupa a injusta sétima colocação, certamente abandonada pela torcida rubro-negra que apenas lhe ofereceu até este momento sete votos, enquanto a menina da Ponte Preta, assim como no futebol profissional, lidera disparada com 200 e tal votos.

Tem beldade para todos os gostos, uma musa mais sensual que outra, em poses picantes e que deixam qualquer marmanjo de queixo caído. O internauta vai dar seu voto – quantas vezes quiser – e ajudará na escolha da mais bela entre as mulheres do Garota “Fiolux” Série B – 2011.

A mais votada ganhará um prêmio histórico, jamais oferecido em qualquer concurso de beleza no Brasil. A eleita pelos internautas vai viajar para Londres – com todas as despesas pagas -, local em que passará por um ensaio fotográfico, além de conhecer as maravilhas da capital inglesa. Um prêmio que certamente deixará a garota ainda mais motivada para “suar a camisa” em busca da vitória, se doando em prol de seu clube.

Não observei em detalhes como funciona o sistema de votação, mas para isto basta clicar aqui ou na foto, para se certificar de como colaborar votando na candidata rubro-negra, ela merece!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário