Internacional 0 x 3 São Paulo: Veja os gols

Internacional 0 x 3 São PauloO São Paulo conquistou, neste domingo, sua segunda vitória em dois jogos sob o comando do técnico interino Milton Cruz.. A vítima da vez foi o Internacional, que recebeu o rival no Estádio do Beira-Rio e foi derrotado por 3 a 0, em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado dá mais tranquilidade aos são-paulinos, que vinham de três derrotas consecutivas (Corinthians, Botafogo e Flamengo), e que se depararam com o fim da passagem do técnico Paulo César Carpegiani pela equipe diante dos tropeços. Com Milton Cruz, o time já havia vencido o Cruzeiro por 2 a 1 em seu último duelo.

Assim, com 21 pontos, o São Paulo é vice-líder – ao menos até quarta-feira, quando o Flamengo (19 pontos) enfrenta o Palmeiras. Na próxima rodada, o time passará a ser comandado pelo já contratado Adilson Batista, que estava presente no estádio do Internacional para acompanhar seu novo clube.

Já o Internacional vem em momento inverso ao do algoz deste domingo. Depois de uma série de três vitórias (Figueirense, Atlético-MG e Atlético-PR), o time comandado Paulo Roberto Falcão emendou três derrotas: Vasco, Corinthians e São Paulo. Contabilizado o tropeço deste domingo, se manteve na sétima posição com 15 pontos. Com informações do Terra.

Internacional 0 x 3 São Paulo: Veja os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário