Ídolo Beijoca visitou o Fazendão

Jogador beijoca, ECBAHIAApós o treino da manhã desta quarta-feira (20), a sala de imprensa do Fazendão recebeu outro grande ídolo da história do clube. O ex-atacante Beijoca, um dos maiores ídolos do Bahia, concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente.

Na semana passada, já tinham passado pelo local o ex-zagueiro Ronald e os campeões brasileiro de 1988, Charles, João Marcelo e Sandro.

O ex-jogador, que hoje é olheiro do clube, comentou sobre o atual momento do tricolor no Campeonato Brasileiro. “O Bahia voltou a ter aquela garra que tinha na época que eu joguei e que havia se perdido nos últimos anos. Isso é muito importante, porque encaramos qualquer time de igual para igual”, comentou o ex-artilheiro..

O décimo segundo maior artilheiro da história do Esquadrão também falou sobre o jejum de triunfos jogando em casa. Para Beijoca, o que está atrapalhando um pouco é a ansiedade de vencer. “O time está um pouco ansioso para definir a partida, mas acredito que domingo temos total condições de sair com uma grande vitória. Mesmo que jogue mal, espero que ganhe”, finalizou.

Beijoca dará uma palestra aos jogadores do Bahia, antes do jogo contra o Coritiba, a convite da comissão técnica tricolor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário