Geraldo e Lúcio Flávio são apresentados

Lúcio Flávio, ECVO Vitória apresentou, nesta quarta-feira, 20, dois importantes reforços para a disputa da Série B 2011. Geraldo, 37 anos, e Lúcio Flávio, 32, são os novos candidatos a dono da camisa 10 rubro-negra, considerada a posição mais carente da equipe.

Eles participaram normalmente do treino desta tarde na Toca do Leão e conheceram seus novos companheiros. Após as atividades, vestiram a camisa do Vitória e comentaram sobre o objetivo de levar o rubro-negro de volta à elite do Campeonato Brasileiro.

Geraldo agradeceu a oportunidade de defender o Leão. “Queria agradecer a Deus por estar aqui representando o Vitória. Eu, o Lúcio e os outros jogadores que chegaram ou que estavam aqui temos o prazer de participar desse grupo. Vamos dar o nosso melhor para levar o Vitória de volta à Série A”, comentou.

O veterano afirmou que, apesar da experiência, ainda tem muito a conquistar na carreira. “Com a idade que eu tenho, 37 anos, ainda tenho objetivos na carreira, e esse é meu objetivo agora, levar o vitoria de volta à Série A”, disse.

Lúcio Flávio concorda com o novo companheiro. “Vestir a camisa do Vitória é uma responsabilidade muito grande, e o objetivo não tem outro a não ser o Vitoria retornar à elite do nosso futebol. É um grande desafio para nós, profissionais e vamos fazer o Vitória ser forte, como sempre foi, seja aqui no Barradão ou no Pituaçu, eventualmente”, completou. Com informações do Jornal A Tarde.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário