Geraldo e Lúcio Flávio: Juras de amor ao Vitória

jogador Geraldo Ainda que a matéria da Tribuna da Bahia, desta quinta-feira, traga um titulo que sugere aquelas velhas ladainha do tipo: “Estou realizando um sonho de criança”, os novos contratados pelo Vitória se mostraram equilibrados, apenas ciente da responsabilidade que terão daqui para frente vestindo a camisa vermelha e preta, no projeto de devolver o clube à primeira divisão em 2011. Confira.

Entusiasmados, os novos contratados do Vitória, os meias Geraldo e Lúcio Flávio, foram apresentados oficialmente, ontem, na Toca do Leão. A dupla chega com a responsabilidade de comandar a arrancada do rubro-negro rumo à elite do futebol brasileiro. Experientes, os atletas não temem a responsabilidade e até por isso já se colocaram à disposição do técnico Geninho para o jogo contra a Portuguesa, sábado, às 16h20, no Estádio de Pituaçu.

Em boas condições físicas, os novatos chegaram com vontade e treinaram normalmente no dia de ontem. Somente o tempo para regularização pode impedir que Geraldo e Lúcio Flávio estréiem com a camisa rubro-negra na partida de sábado diante do líder da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que os nomes dos jogadores sejam publicados no Boletim Informativo Diário da CBF. Para isso, o supervisor Mário Silva está agilizando toda documentação necessária.

Geraldo chegou disposto e prometeu não medir esforços para devolver o clube baiano à Série A. “Quero agradecer a Deus por representar o Vitória, uma equipe grande do cenário brasileiro. O mais importante no futebol é saber que tem um objetivo a alcançar. Mesmo com 37 anos ainda tenho objetivo na minha vida e espero concretizar isso no final do ano, levando o Vitória à Primeira Divisão”, disse.

Seguindo o mesmo discurso do novo companheiro de clube, Lúcio Flávio mostrou-se imbuído no projeto apresentado pela diretoria e não descartou lutar pelo título de campeão da Série B. “Graças a Deus deu certo minha vinda pro Vitória. Não só eu, como o Geraldo, que estamos chegando, temos a responsabilidade, junto com o grupo, de colocar o Vitória no lugar de direito, que é a Primeira Divisão. Vamos fazer o possível para que isso aconteça”, garantiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário