Flamengo 1 x 1 Ceará: Veja os gols da partida

Foram realizados pela décima primeira rodada da Série A, neste sábado, quatro jogos e o destaque fica por conta do empate em 2 x 2 entre São Paulo e Atlético-GO, resultado que garante o Bahia fora da zona de rebaixamento, mesmo que venha fracassar no confronto de manha, em Pituaçu, contra o Coritiba.

Outro resultado que merece registro, aconteceu na Arena da Baixada, local onde o Atlético-PR, do técnico Renato Gaúcho, finalmente obteve sua primeira vitória na competição ao vencer o Botafogo por 2 x 1. Apesar da vitória, o Furacão continua na lanterna, com apenas cinco pontos ganhos. O Botafogo continua bem posicionado, com 16 pontos, em sétimo lugar.

América Mineiro parece amarrado nas últimas posições e mesmo jogando em casa só empatou sem gols com o Figueirense, o time verde e preto agora tem sete pontos, em 18º lugar. Já o Figueirense, que faz uma campanha surpreendente, somou um ponto, foi aos 16 e ocupa o oitavo lugar, perdendo nos critérios de desempate para o Botafogo-RJ. O Avaí com a derrota por 3 x 1 para Internacional, na última quarta-feira, em jogo antecipado, se mantém na vice-lanterna, com sete pontos.

No jogo das 21h, o Flamengo com toda pompa e destaque já costumeiro nas transmissões da TV fechada, ralou muito e não saiu de um empate em 1 x 1 contra o Ceará do técnico Vagner Mancini. O resultado conduz o time cearense para a 10º colocação, com 15 pontos, enquanto o Flamengo se mantém em terceiro lugar, com sete pontos atrás do líder Corinthians que ainda joga amanha, contra o Cruzeiro de Joel Santana dentro de casa.

Campeonato Brasileiro – Série A – 11º rodada

São Paulo 2 x 2 Atlético-GO
Atlético-PR 2 x 1 Botafogo-RJ
América-MG 0 x 0 Figueirense
Flamengo-RJ 1 x 0 Ceará-CE (21h)

Classificação Campeonato Brasileiro – Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário