E.C. Vitória: Rotular só complica…

Quero saber quem foi o responsável por vincular na mídia e espalhar o boato que o elenco do Vitória é de serie A? Torcedor pense um pouco mais antes de acreditar nessa asneira. O time do Vitória é de serie B e se não fosse não estaria disputando-a. Esse tipo de comparação só faz prejudicar o elenco que anda com o ego lá em cima e entra em campo achando que os três pontos já estão na conta. Quem assistiu as três últimas partidas do Vitória pode observar as fragilidades do elenco e a falta de vontade de vencer. Divididas? – Vão machucar meus bonitos pés com chuteira de marca.

Mauricinhos, vaidosos, boleiros, famosos, chamem do que quiser. O Vitória hoje é uma caricatura de time que pensa que é o melhor elenco do campeonato e que para ganhar dos adversários só é necessário ter uma folha salarial maior. Sabe aquele baba que você escolhe os melhores e acha que vai ganhar brincando e no final acaba perdendo? Pois é! O Vitória de hoje não tem garra, emoção, não divide bola e não marca, vira de um lado para o outro e não sabe fazer nada com ela. Bando de mauricinhos! Serie B é isso? O jogo é jogado, se ganha nas quatros linhas com muito suor e sede de vitória, quem não sabe disputar serie B pegue suas malas e parta!

Cadê a divisão de base, sumiu? Falta ao Vitória, simplicidade, jogar sério, competir com vontade, saber que dentro de campo são todos iguais e o jogo só é definido vencedor quando o juiz apita pela ultima vez. Ou o Vitória encarna postura de serie B colocando sangue nos olhos, ou esse time vai levar fumo atrás de fumo. Se o jogo fosse ganho na conversa, profissional de telemarketing seria campeão.

Incompetência a gente se vê por aqui.

Alex Bruno

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário