Cruzeiro x Bahia: Hoje, às 18h30

Cruzeiro VS BahiaDepois de perder para o Corinthians e empatar com Avaí e Botafogo, o Bahia vai até Minas Gerais encarar o Cruzeiro, neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, na tentativa de reencontrar os caminhos do triunfo e se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A.

Para esse confronto, o técnico René Simões não vai poder repetir a mesma equipe que conquistou os únicos triunfos do Tricolor na competição, pois Marcone acabou recebendo o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo e vai desfalcar a equipe no confronto com o time mineiro. No seu lugar, o treinador já confirmou a entrada de Hélder, com o objetivo de manter os três volantes no setor de meio de campo.

Em compensação, o comandante do Esquadrão vai poder contar com os retornos do lateral-esquerdo Ávine, o meia Carlos Alberto e o atacante Jóbson, sendo os dois primeiros depois de se recuperarem de contusão e o último depois de ficar de fora do jogo contra o Botafogo devido a cláusula contratual.

Já o Cruzeiro vem de uma derrota frente ao São Paulo, que acabou interrompendo sua sequência de cinco jogos sem derrota (três triunfos e dois empates) e agora tenta subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

Para esse jogo, o técnico Joel Santana conta com o retorno de Gilberto, que irá atuar na lateral-esquerda e não mais como meia como vinha acontecendo nas suas últimas apresentações. Em compensação, o treinador não poderá ter à sua disposição o atacante Thiago Ribeiro, que está lesionado e o zagueiro Victorino que disputa a Copa América pela Seleção do Uruguai. Com informações do portal arena nordeste.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário